O sistema de pagamento em nossa loja é realizado pela PayPal, onde é aceito as seguintes bandeiras de cartões de crédito: Visa(Nacional e Internacional), Mastercard(Nacional e Internacional), American Express, Hiper/Hiper card, Elo.
O cancelamento deverá ser solicitado com 2 dias ou mais(válido para transfers e kit lanches), o reembolso será integral.
Não serão realizados cancelamentos no dia anterior e no de realização do serviço/produto.
Se o serviço/produto for realizado em um feriado prolongado, a restituição integral somente será realizada com o minínimo de 72 horas. Para City Tours, o reembolso integral é feito até 7 dias antes do serviço.
Assim que terminada a compra o voucher do seu produto/serviço será encaminhado para seu e-mail. Caso não o encontre na caixa de entrada, verifique se ele está na pasta spam/junk. Se mesmo assim você não tiver recebido seu voucher, entre em contato conosco através do e-mail triplem@triplem.com.br ou o número (21)2220-6400.
Entre em contato com a nossa central de atendimento em horário comercial: (21) 2220-6400 / (21) 98604-8523. Caso não consiga entrar com os números anteriores, ligue para o nosso plantão emergencial com atendimento 24 horas: (21) 97126-0904 / (21) 98604-8522.
Os transfers para micro-ônibus e ônibus não estão disponíveis em nossa loja para reserva. Para realizar a reserva deles, por favor envie-nos um e-mail para triplem@triplem.com.br ou entre em contato através do número (21)2220-6400.